Páginas

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

E aí... CABÔ?


Vixe... será que já era? Pelo jeito não... AINDA.

Sentiu algum tremor? Viu alguma coisa no céu? Acordou com enjôo?
Ah mas você já construiu seu bunker, com certeza. Estocou comida, passou horas em treinamento de evacuação e proteção da família e se prepara para isolar do mundo enquanto ele se isola de você.

De acordo com pesquisas feitas por cientistas de Chuquibamba no Peru, Ohio, Massachusetts, o mundo vai acabando aos poucos de acordo com o fuso horário e assim vai pendendo pra um lado, até que cai de vez.
http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20100730153510/doblaje/es/images/0/0c/Pinky_y_Cerebro.jpg
 Creio que agora o Pinky e o Cérebro estão mais felizes, ou não.

Até no Jornal Nacional ontem mostrou um link ao vivo do Japão dizendo que por lá estava tudo normal... nenhum Tsunami...e que continuam a falar "né" pra tudo. Acho que nem tudo vai acabar "né", só que sem celular e internet... ahhh isso ninguém fica não. Como que Deus vai criar este bombástico evento no facebook?

E por aí tem conspirações, mentes místicas chamando energias que explodem, meteoros que vão cair, seu ovo que não frita mais e o clássico "fim do calendário Maia". Bom.. é só virar a folha que tem outro ano ali... fácil.
 
Enfim, acho que no calendário do Tim Maia estava escrito: "Hoje o mundo acaba em pizza".

6 comentários:

  1. O mundo não acabou!
    Mas no Japão, aconteceu um Tsumano.....

    ResponderExcluir
  2. Uia, tá todo bloguento, que belezura!

    No meu subconsciente mórbido eu queria, sim, um fim do mundo apocalíptico. Tipo os filmes do Emmerich. Mas a exemplo da passagem do Cometa Halley e do bug do milênio (... e lá se vão 12 anos!), o mundo já não acabou outras vezes. Humpf.

    Thanx pelo link do meu blog! Vou tomar vergonha na cara e atualizá-lo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ju! Cê viu? Eu tomei vergonha na cara e comecei a escrever, mesmo que não saiba sobre O QUE exatamente... perdido um pouco?

      Mas com certeza muitos já fantasiaram algum fim apocalíptico, com efeitos ainda melhores que de Hollywood.
      Diria que esses eventos que você citou foram só um tipo de teste pro mundo né... e ele vai evoluindo (ou não), até que chega uma hora que não aguenta mais e manda todo mundo a m****.

      Excluir
  3. Como leitora de um blogueiro exigente eu me dou ao direito de querer um post novo pra ontem! hahhahha
    Curti muito seus insights, sua habilidade em construir uma narrativa leve, mais rica.
    E chega de blá, blá, blá... Quero um post novo Dieguito! ahhahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blogueiro exigente? Ou você que é uma leitora exigente? hehe.... ficou meio confuso.
      Obigado pelo comentário e pelos elogios! Comecei agora com isso e vamos ver como me saio com esse esquema =)
      Valeu!!

      Excluir