Páginas

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Hmm.. agora já era!

VIXE! Já era! Tá criado! Agora começa a palhaçada!

Lançamento oficial com fogos de artifício inflamáveis ofuscantes HOJE dia 12/12/12! UAU... conspiração?? Não.. é que eu tive a ideia de escrever ontem e hoje publiquei... só isso, chega de paranóia... apesar do nome do blog ser bem propício à esta conspiração né? Bom, enfim...
 Aliás, 12 é um número bem significante aqui em Bauru com a clássica propaganda do prefeito Tuga e a famosa frase enfatisando o número em questão: "DOUZE? Douze é Tuga!"... sensacional. Mas não vou falar disso!

Mas ó! A partir deste momento, meu amigo, minha amiga... VOCÊ estará fazendo parte de uma das mais bombásticas páginas de la internetê! ... é... ou não... mas pelo menos a intenção funciona. Ou seria o Estadão?

O que vai ser escrito aqui, você tem duas escolhas: ou lê ou não. =| (great!)
Mas são assuntos meio "variados" como qualquer pessoa que quer iniciar um blog e não sabe o tema principal e, pela empolgação e impulso, sai escrevendo qualquer coisa mesmo sem manjar do assunto. Pois é.... dizem muito sobre hiperatividade. Então, estou na moda ;).

Talvez você se interesse, ou quem sabe alguém muito simpático (e com paciência) poderá ler e promover o blog a ser a empresa mais rica do mundo, migrando todos do facebook para este humilde site e fazendo este dono ser muito rico e ter alguém para postar coisas enquanto me divirto em minha casa de luxo na Flórida, e em meu barco com amigos e amigas viajando para Europa.

Hmm... é... mas enquanto esta fábula mal contada não acontece, publicarei coisas diversas e divertidas aqui. Pelo menos é o propósito.

O que você lê por aqui, são coisas sobre:
- Música (coisa boa, vai... você sabe o que é isso... acredito em você);
- Publicidade (ideias geniais, inovação, criação, propagandas memoráveis, enfim... algo desse tipo);
- Filosofias (muitas delas - se não for todas - escritas por aquele que vos escreve. Uau... que filosófico!);
- Profissões (sem teste vocacional, mas sim algumas informações de profissões que talvez você se interesse);
- Mer%@ (sim... muita coisa desse estilo.. não que seja ela em si, mas é só uma força de expressão, por favor).

O que mais? Esportes? Astrologia? Band-aids? Brincadeira de criança, como é bom, como é bom? Fritas pra acompanhar? Mais R$0,50 você leva um Milk Shake ... é.. pode ser.


Acho que é isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário